Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta matar esposa com golpes de machadinha e arma de fogo...

Homem tenta matar esposa com golpes de machadinha e arma de fogo em Blumenau

Até uma criança, filha do casal, foi agredida e ameaçada com a arma pelo homem

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma tentativa de feminicídio foi registrada pela polícia militar no Bairro Testo Salto, em Blumenau, por volta de 10h40 da manhã deste sábado, 20. Um homem de 51 anos agrediu a esposa com golpes de machadinha na cabeça e com um tiro de arma de fogo.

A vítima relatou à PM que está em processo de separação e que houve uma discussão hoje com o companheiro. Ele sacou uma arma de fogo e agrediu a mulher com várias coronhadas na cabeça. Além disso, o homem deu um disparo com a arma em direção à mulher, mas acabou não a atingindo.

A filha do casal interveio e a mãe conseguiu fugir correndo, mas o homem logo a alcançou. O agressor estava com uma machadinha em mãos e desferiu um golpe na cabeça da vítima. A filha é uma criança e também chegou a ser agredida e ameaçada com a arma de fogo pelo pai.

Após as agressões, o homem voltou à residência, pegou o seu carro e fugiu. O Samu foi ao local, atendeu mãe e filha, que estavam com ferimentos na cabeça. Foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica, que compareceram ao local da ocorrência. A machadinha e um machado foram recolhidos pela Perícia. Já a arma de fogo não foi encontrada.

Os policiais militares realizaram rondas, mas o agressor não foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias