Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta atear fogo no casaco vestido pela companheira em Blumenau

Homem tenta atear fogo no casaco vestido pela companheira em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 37 anos foi preso em Blumenau pelo crime de violência doméstica, por volta de 19h deste domingo (28). Ele ameaçou a companheira com uma faca e também jogou álcool no casaco que a mulher vestia, tentando atear fogo nela.

O fato aconteceu na Rua August Reinhold, no Bairro Nova Esperança. A vítima, de 44 anos, relatou à polícia militar ter sofrido as agressões seguidas.

Além da ameaça com a faca e da tentativa de colocar fogo na roupa da vítima, o homem ainda apertou o pescoço, tentando sufocar a companheira. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pela PM e foi levado para a Central de Polícia Civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias