Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que tentou matar esposa em Blumenau com golpes de machadinha e...

Homem que tentou matar esposa em Blumenau com golpes de machadinha e arma de fogo é preso no Paraná

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil prendeu Moacir Ferreira da Silva, de 51 anos, suspeito da tentativa de feminicídio ocorrido no último sábado (20) em Blumenau. O homem estava foragido na cidade de Wenceslau Braz, no Paraná.

A prisão

A operação policial para a prisão de Moacir foi organizada em conjunto entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau com a polícia civil e a polícia militar do Paraná. O agressor estava foragido desde que cometeu o crime. Segundo o delegado Bruno Fernandes, de Blumenau, o homem seria encaminhado ao sistema prisional da cidade paranaense até que fosse autorizado o traslado para Santa Catarina.

O crime

Moacir Ferreira da Silva tentou matar a esposa Rosani De Fátima Pauli da Silva, 41 anos, com golpes de machadinha na cabeça, com coronhadas e com um tiro de arma de fogo. O crime aconteceu no Bairro Testo Salto, em Blumenau, por volta de 10h40 da manhã do último sábado, 20.

Logo após a tentativa de feminicídio, a vítima relatou à polícia militar que estava em processo de separação e que houve uma discussão hoje com o companheiro. Ele sacou uma arma de fogo e agrediu a mulher com várias coronhadas na cabeça. Além disso, o homem deu um disparo com a arma em direção à mulher, mas acabou não a atingindo.

Foto: Polícia Civil de SC

A filha do casal interveio e a mãe conseguiu fugir correndo, mas o homem logo a alcançou. O agressor estava com uma machadinha em mãos e desferiu um golpe na cabeça de Rosani. A filha é uma criança de 11 anos e também chegou a ser agredida e ameaçada com a arma de fogo pelo pai.

Foto: Polícia Civil de SC

Após as agressões, o homem voltou à residência, pegou o seu carro e fugiu. O Samu foi ao local, atendeu mãe e filha, que estavam com ferimentos na cabeça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias