Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre ao bater moto contra poste em Blumenau

Homem morre ao bater moto contra poste em Blumenau

Motociclista era de Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente tirou a vida de um motociclista na Rua José Reuter, em frente ao nº 3.252, no Bairro Velha Pequena em Blumenau. A batida da moto contra um poste de energia aconteceu por volta de 1h15 da madrugada deste sábado (20).

A moto Yamaha XTS 125 de Indaial era conduzida por Elisberto Reinecke, de 38 anos. De acordo com as informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), após o choque contra o poste, moto e motociclista caíram na pista.

A vítima teve vários ferimentos com o impacto da batida e morreu no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) ficou aos cuidados do corpo de Elisberto, que está sendo velado na Igreja Católica São Luis de França, no Bairro Encano Alto, em Indaial. O sepultamento acontece às 9h de domingo no cemitério do mesmo local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias