Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem invade residência e é morto pelos moradores em Blumenau

Homem invade residência e é morto pelos moradores em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 28 anos foi morto por volta do meio-dia desta sexta-feira (19) em Blumenau após ter invadido uma casa no bairro Itoupavazinha. Quando a polícia militar e o Samu chegaram ao local, o homem estava caído no pátio da residência, sem os sinais vitais, ao lado de um pé de cabra.

O morador da residência informou que escutou barulhos e flagrou o homem dentro de sua casa. Quando o invasor tentou correr para fora, empurrou o sogro do morador, que é um idoso. Segundo o relato, o homem ainda pegou o pé de cabra e partiu para cima do idoso. O genro, com a ajuda da esposa, conseguiu imobilizar o agressor, até a chegada da PM. O casal teria atacado o invasor com um cadeira a fim de contê-lo e proteger o idoso.

Foi acionada a polícia científica e a polícia civil, que compareceram ao local da ocorrência. Diante da situação, o morador da residência e a sua esposa foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos para a apuração dos fatos. A polícia militar registrou o caso inicialmente como um homicídio culposo, como uma ação em legítima defesa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias