Sexta-feira, Maio 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem invade casa da ex-esposa e ameaça enfermeiros de hospital em Indaial

Homem invade casa da ex-esposa e ameaça enfermeiros de hospital em Indaial

A PM foi acionada por três vezes seguidas para atender ocorrências envolvendo o agressor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso por violência doméstica no início da madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Ingo Imme, Bairro Arapongas em Indaial. Ele cometeu agressões contra a ex-esposa por duas vezes seguidas, invadiu a casa da vítima e ainda ameaçou atacar enfermeiros do Hospital Beatriz Ramos.

Na primeira ocorrência atendida pela polícia militar, ainda na noite de quinta-feira (11), a vítima havia terminado o relacionamento com o homem, que se recusava a deixar a residência. A mulher não apresentava ferimentos aparentes e não quis representar criminalmente contra o ex-esposo, segundo a PM.

Os policiais foram ao local para tentar convencer o homem a deixar a casa, mas ele havia ingerido vários comprimidos de medicamento para pressão alta e acabou ficando violento, pegando uma faca de cozinha e fazendo ameaças. A guarnição policial acionou o Samu para levar o homem ao Hospital Beatriz Ramos.

Cerca de 30 minutos depois, a PM foi chamada para atender a uma segunda ocorrência, no hospital, onde o homem ameaçava agredir os enfermeiros e acabou fugindo. Os policiais fizeram rondas, mas não o encontraram.

Duas horas mais tarde, já no início da madrugada, a polícia militar foi chamada para uma terceira ocorrência, quando a ex-companheira relatou que o homem havia retornado para a sua residência e arrombado a porta. Duas guarnições policiais foram ao local e conseguiram ver o homem em um dos quartos. Eles também ouviram o choro da mulher, que estava trancada no banheiro.

A PM ordenou que o homem saísse com as mãos na cabeça, mas ele não acatou as ordens. Os policiais tiveram que entrar na casa e viram que as portas já estavam arrombadas.

O agressor recebeu voz de prisão. A vítima estava trancada no banheiro do quarto e disse que o ex-companheiro só não conseguiu arrombar aquela porta porque ela se apoiou pelo lado de dentro. O agressor já havia arrombado a porta da rua e a porta do quarto. Ele xingava a mulher em voz alta e a acusava de ter amantes.

A vítima relatou ainda que foi agredida com socos na perna. Diante da situação, o agressor e a vítima foram levados para a delegacia de polícia civil de Blumenau para as providências legais no âmbito da Lei Maria da Penha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias