Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é golpeado com machadinha na cabeça em Blumenau

Homem é golpeado com machadinha na cabeça em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 42 anos ficou ferido após ter sido golpeado na cabeça com uma machadinha, por volta de 17h desta quarta-feira (24) em Blumenau. O crime aconteceu na Rua Professor Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha.

A vítima informou à polícia militar que o ferimento foi causado por outro homem, que fugiu em seguida com uma Kombi. Os policiais fizeram buscas e localizaram o agressor com o veículo, na Rua Frederico Jensen, no mesmo bairro.

O agressor confirmou à PM que golpeou a vítima, mas em sua versão, a arma utilizada era uma barra de ferro. Ele disse que agiu como forma de se defender.

Nem machadinha nem barra de ferro foram localizadas pela PM, após buscas em um córrego em que, supostamente, o agressor a teria jogado. A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada para o hospital. Já o agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias