Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é detido em Blumenau furtando mais de 5kg de picanha em...

Homem é detido em Blumenau furtando mais de 5kg de picanha em supermercado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 29 anos foi detido por funcionários de um supermercado em Blumenau furtando 5,602 kg de Picanha. O fato aconteceu na Rua Almirante Barroso, Bairro Vila Nova, por volta de 9h45 da manhã desta quarta-feira (17).

A Guarnição da Polícia Militar prendeu o homem após ele ser detido por funcionários do supermercado. Ele havia passado com uma mulher pelo lado do caixa de autoatendimento, portando uma mochila (foto). Dentro, foram encontradas quatro embalagens de carne tipo picanha, com peso de 5,602 Kg e valor de R$ 607,98 reais.

A mulher conseguiu fugir do local. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias