Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem com deficiência auditiva é roubado e agredido em Blumenau

Homem com deficiência auditiva é roubado e agredido em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem com deficiência auditiva foi agredido e teve objetos roubados no início da madrugada deste sábado (20) na Rua Santa Efigênia, bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Um amigo da vítima acionou e relatou o fato à polícia militar.

Segundo o amigo, a vítima chegou à sua casa com o rosto ensanguentado, dizendo que havia sido vítima de roubo. O homem agredido, de 56 anos, explicou que estava indo à casa da namorada na região, quando passou defronte a um bar e foi abordado pelo agressor, que lhe deu vários socos no rosto e lhe roubou um óculos, uma jaqueta e R$ 50,00 em espécie.

A polícia militar fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias