Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaGás explode em apartamento e deixa mulher com queimaduras em Gaspar

Gás explode em apartamento e deixa mulher com queimaduras em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma explosão de gás de cozinha em um apartamento deixou uma mulher com queimaduras em Gaspar, por volta de 23h40 desta segunda-feira (8). O acidente doméstico aconteceu na Rua Anfilóquio Nunes Pires, nº 220, Bairro Figueira.

Os bombeiros foram acionados após ocorrer um forte estrondo e tremor em um prédio. Quando chegou ao local, a guarnição constatou que se tratava da explosão de gás na cozinha de um apartamento no 3º andar do edifício.

A vítima sofreu queimaduras de 1º grau no rosto, nos olhos, barriga, pernas e braços. Ela estava consciente durante o atendimento e foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Gaspar.

A mulher contou que a explosão aconteceu quando ela pegava uma panela com comida no fogão. A explosão gerou uma onde de choque que se dissipou através da vítima e pelo apartamento, danificando fogão, porta, janelas de vidro e porta do balcão da cozinha, segundo relato do Corpo de Bombeiros.

Não houve danos estruturais ou elétricos no prédio que abriga o apartamento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias