Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasa é destruída por incêndio em Indaial

Casa é destruída por incêndio em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio destruiu completamente uma casa na Rua Luigi Panini, Bairro Estrada das Areias em Indaial. O fato aconteceu por volta de 21h20 desta sexta-feira (12).

Quando os bombeiros voluntários da cidade chegaram ao local, a residência de aproximadamente 80m² já estava tomada pelas chamas. Naquele momento, o fogo começava a se propagar para outra casa ao lado. A equipe de combate controlou o incêndio e evitou a sua propagação para a vizinhança.

Foto: CBVI

Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio não haviam sido apuradas até a publicação desta notícia. Trabalharam no local 15 bombeiros e foram utilizados 25 mil litros de água no combate às chamas e rescaldo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias