Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro cai de ponte e deixa duas pessoas mortas na BR-470 em...

Carro cai de ponte e deixa duas pessoas mortas na BR-470 em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente grave entre dois carros por volta de 21h deste sábado (20) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no KM 67 da BR-470, próximo à Taschibra em Indaial. Um dos carros caiu da ponte da Mulde direto no rio.

A colisão aconteceu entre um automóvel Peugeot 207 e um GM Classic. Após a batida, o Peugeot caiu no rio. Com a queda, os dois homens que ocupavam o carro acabaram morrendo no local. Um deles tinha 27 anos e o outro tinha 30 anos de idade.

Já a vítima do GM Classic, uma mulher de 32 anos, foi avaliada e conduzida pela equipe do Samu ao Hospital Beatriz Ramos. Trabalharam no local o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu de Indaial, Avançada de Blumenau, Policia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal (IML).

Foto: CBVI

O trânsito ficou parado na rodovia no sentido Blumenau a Rodeio e causou muita lentidão no sentido inverso durante a noite.

Notícia atualizada às 8h20 de 21/05/2023

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias