Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro bate em poste, capota e deixa idoso ferido em Doutor Pedrinho

Carro bate em poste, capota e deixa idoso ferido em Doutor Pedrinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito deixou um idoso de 60 anos ferido na rodovia SC-477, a cerca de 1 km do portal do bairro Salto Donner, em Doutor Pedrinho. Um automóvel Fiat Uno bateu contra um poste de energia e capotou em seguida, por volta de 12h50 desta quarta-feira (17).

Quando os bombeiros chegaram ao local para o atendimento, encontraram o motorista preso nas ferragens do carro. O idoso que dirigia o carro estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou ferramentas hidráulicas e fez o rebatimento do teto do carro para retirar a vítima. O homem foi levado para o Hospital São Benedito, em Benedito Novo. Ele se queixava de dores nos braços, na coluna vertebral e na região do abdômen, segundo os bombeiros.

Vítima ficou presa nas ferragens do carro. Foto: CBMSC

A polícia militar permaneceu no local após o acidente para orientações no trânsito e procedimentos legais sobre o acidente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias