Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia prende mais um suspeito do assalto à Viacredi

Polícia prende mais um suspeito do assalto à Viacredi

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil prendeu por volta das 14h desta quarta-feira (11) mais um suspeito de envolvimento no assalto à Cooperativa de Crédito Viacredi, ocorrido na última segunda-feira.

Após monitoramento, agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) ingressaram no imóvel de dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir e não foi localizado. Já o outro, de 35 anos, foi abordado e tomou ciência da diligência policial.

No local, a DIC encontrou e apreendeu porções de maconha, balança de precisão e mais de R$ 5 mil em espécie, valor que os policiais suspeitam ser fruto do roubo à agência.

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Da mesma forma que os demais envolvidos presos na noite de terça (10), os suspeitos estavam usufruindo do benefício da saída temporária. Diante dos fatos, o homem preso hoje foi conduzido à sede da DIC para os procedimentos legais, já que o flagrante foi realizado pelo crime de tráfico de drogas.

Sobre o suspeito que fugiu pelo mato, a polícia civil informa que serão mantidas as diligências para capturá-lo e também para a identificação e prisão de todos os assaltantes deste crime.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias