Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrões matam boi para furtar a carne em Doutor Pedrinho

Ladrões matam boi para furtar a carne em Doutor Pedrinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de furto de gado foi registrado em Doutor Pedrinho nesta sexta-feira (6). O crime, conhecido juridicamente como “abigeato”, foi verificado pela polícia militar por volta das 9h50 da manhã, na Alto Capivari, Bairro Caixão.

A guarnição da PM foi informada pela vítima de 70 anos, que é o proprietário do sítio, de que mataram um boi e levaram a carne deixando somente a carcaça no local.

Um outro homem, de 49 anos, funcionário do sítio, testemunhou aos policiais que encontrou a carcaça do animal no meio do pasto. No local também foi encontrada uma aliança de prata, que foi recolhida.

O proprietário do sítio foi orientado a procurar a CIDASC para dar baixa na numeração do brinco do animal abatido. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias