Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrões arrombam três casas seguidas na mesma rua em Rio dos Cedros

Ladrões arrombam três casas seguidas na mesma rua em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Entre 12h e 16h da tarde desta quarta-feira (4), policiais militares de Rio dos Cedros receberam informações sobre três furtos ocorridos em residências localizadas ao longo da rua Montevidéu, bairro Divinéia. Imediatamente, os militares se dirigiram para o local e confirmaram a informação: todas as três casas da mesma rua haviam sido arrombadas, invadidas e furtadas.

Na primeira residência o proprietário relatou que foi furtada uma TV Samsung 42 polegadas, um celular LG e uma certa quantia em dinheiro.

Na segunda residência a vítima informou que os ladrões levaram um MacBook Apple, um Notebook Dell, um Notebook Acer, uma TV LG 50 polegadas, uma bicicleta marca Heiland e um receptor Htv.

Na terceira casa, o informação foi repassada pelo pai da proprietária. Os ladrões furtaram uma TV 55 polegadas marca Sony e um filtro de água Electrolux.

Informações preliminares da PM levam a crer que as três residências foram alvos dos ladrões no período da manhã. Diante dos fatos, os policiais realizaram levantamento fotográfico e o Boletim de ocorrência Policial para futuras diligências e investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias