Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem assalta duas farmácias nesta segunda em Blumenau

Homem assalta duas farmácias nesta segunda em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 23, para atender a roubos ocorridos em duas farmácias da Rua Amazonas, no bairro Garcia em Blumenau. Nas duas farmácias, o assaltante roubou dinheiro e remédios.

Segundo informações das vítimas à PM, o autor dos roubos usou uma pistola durante o ato. Pelas características informadas, o bandido seria o mesmo nas duas ocasiões.

Uma guarnição policial militar, em rondas, localizou o assaltante em uma área de mata
quando saía de uma casa. Após ser detido, o homem de 24 anos confessou a autoria dos dois roubos desta segunda-feira, como também confessou outros roubos em datas anteriores.

A PM indagou sobre a arma e ele informou que a escondeu na casa, próximo do local da abordagem. Durante buscas na casa foi encontrado um simulacro tipo pistola (imitação), mais uma caixa de remédios que foi roubada, as roupas e o boné que o bandido usou durante os roubos.

Sobre o dinheiro, o asssaltante informou que gastou com meios de transporte e o
restante comprando drogas. As vítimas reconheceram o autor e as roupas usadas. A PM então deu voz de prisão e conduziu o assaltante para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias