Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça comerciante de Timbó com uma faca após pedir comida

Homem ameaça comerciante de Timbó com uma faca após pedir comida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um comerciante de 32 anos chamou a polícia militar após ter sido ameaçado com uma faca por um homem de 34 anos que pedia comida, em Timbó, na noite desta quarta-feira (11). O fato aconteceu na Rua General Osório, centro da cidade, por volta das 19h20.

De acordo com o relato da vítima, um homem apareceu no seu estabelecimento pedindo comida. O comerciante ofereceu um lanche salgado, mas o pedinte não aceitou, dizendo que queria arroz e feijão. Segundo a vítima, o homem teria perturbado o local por uns minutos antes de sair.

Em seguida, o homem voltou com R$ 10 para comprar a comida. Quando o comerciante preparava uma marmita, percebeu que o sujeito estava com uma faca na cintura. Segundo a vítima, o homem teria puxado a faca para intimidar e fazer ameaças.

A polícia militar foi chamada, mas o homem fugiu a pé com a faca na mão. Após rondas, ele foi encontrado tentando jogar a arma branca em um canteiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Indaial para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias