Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é encontrado morto com ferimentos por arma de fogo em Blumenau

Idoso é encontrado morto com ferimentos por arma de fogo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um idoso com 70 anos de idade foi encontrado morto em sua residência, no bairro Badenfurt, em Blumenau na noite deste domingo (14). Ele tinha perfurações no corpo provocadas por arma de fogo, segundo a polícia militar.

A guarnição da PM foi acionada por volta de 18h55 pelos familiares, que encontraram o corpo. Quando chegaram ao local, os policiais verificaram que a vítima possuía um revolver calibre 32 que foi levado da residência.

O Samu foi chamado para atendimento e constatação do óbito. Também estiveram no local a equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), a fim de que as investigações sobre o crime sejam iniciadas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias