Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeita de ser mandante do assassinato do tio é presa em Indaial

Suspeita de ser mandante do assassinato do tio é presa em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil prendeu nesta segunda-feira (24) uma mulher como a suspeita de ser a mandante do assassinato do seu tio, o pedreiro Adenire Martins, de 43 anos, em Indaial. Ele foi morto a golpes de facão e pauladas no último domingo de Páscoa, dia 9. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda, no bairro Estrada das Areias.

Os policiais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na residência de quatro suspeitos já identificados como os possíveis executores do crime de homicídio.

Local do crime. Foto: Divulgação

O crime

Adenire Martins foi morto a pauladas por volta das 16h do domingo de Páscoa (9) na Rua 25 de Janeiro, Bairro Carijós em Indaial. De acordo com o relato de testemunhas à polícia militar, vários homens invadiram a casa da vítima com pedaços de pau e começaram a quebrar tudo o que estava pela frente. A vítima tentou sair correndo, mas recebeu uma paulada na cabeça e foi agredida até a morte pelos invasores.

Os bombeiros voluntários foram até o local e tentaram reanimar o homem, mas a fratura do crânio já estava com saída de massa encefálica. Foi confirmado o óbito no local.

A PM encontrou junto ao corpo um cabo de madeira quebrado com ponta aguda manchada de sangue. Vários objetos da casa e um carro foram danificados pelos agressores.

Testemunhas disseram naquela ocasião que no momento da invasão estavam na casa o filho da vítima, de 13 anos e um cuidador. Eles conseguiram fugir antes das agressões. A vítima não conseguiu fugir, pois estava debilitada devido a um tratamento de saúde e foi agredida antes de qualquer tentativa de escapar dos invasores.

A partir da data do crime a polícia civil iniciou as investigações sobre o homicídio. Adenire lutava contra um câncer em grau avançado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias