Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre após ser atropelado na BR-470 em Gaspar

Homem morre após ser atropelado na BR-470 em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um Fiat Mobi no Km 25 da BR-470, Bairro Lagoa, em Gaspar. O acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (25).

Os bombeiros militares chegaram no local e encontraram a vítima deitada na pista, inconsciente, com politraumatismo e hemorragia externa. O pedestre atropelado ainda estava com suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico, segundo os bombeiros.

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento. Após 10 minutos de procedimentos para tentativa de ressuscitação cardiopulmonar, o pedestre foi levado pelo Samu ao Hospital de Gaspar, onde foi confirmada a morte.

O acidente aconteceu na pista da BR-470 com sentido Ilhota-Gaspar. O motorista de 35 anos, que dirigia o Mobi com placas Mercosul, nada sofreu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias