Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia segue em busca dos assaltantes que roubaram loja em Timbó

Polícia segue em busca dos assaltantes que roubaram loja em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia continua em busca dos assaltantes que roubaram uma loja no bairro Quintino em Timbó no final da tarde desta quarta-feira (20).

Por volta das 17h10, a polícia militar foi acionada para atender ao roubo na Rua Frederico Eduardo Mayr, onde dois homens invadiram o estabelecimento comercial e levaram 30 relógios de pulso de diversas marcas. Um dos assaltantes estava armado com um revólver preto calibre 38. Havia também, do lado de foram um veículo Saveiro prata dando apoio aos criminosos.

As imagens do sistema de monitoramento mostram a ação dos bandidos. Um deles estava de calça bordô, camisa manga longa azul, usava mochila nas costas e aparentava idade aproximada de 35 anos. O outro criminoso, que estava segurando a arma, era alto, magro, vestia jeans e boné preto e possui tatuagem no pescoço.

Bandidos entram na loja e anunciam o assalto. Imagem: PMSC/Divulgação

Os dois fugiram do local quando o alarme da loja disparou, mas tiveram tempo para levar a mercadoria. A PM fez diversas rondas na região, mas não localizou os assaltantes. Até o momento, equipes policiais solicitaram outras imagens de videomonitoramento para facilitar a identificação e a busca pelo paradeiro dos bandidos.

Saveiro que deu apoio à fuga dos assaltantes. Imagem: PMSC/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias