Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é esfaqueada pela ex-cunhada em Timbó

Mulher é esfaqueada pela ex-cunhada em Timbó

A suspeita de tentativa de homicídio foi presa em seguida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 16h45 desta terça-feira (5) em Timbó.

Segundo o relato da vítima à polícia militar, ela estava limpando o apartamento do ex-cunhado na Rua Japão. Quando retornou para sua casa, na Rua Rio do Campo, bairro São Roque, sua ex-cunhada, de 44 anos, estava lhe aguardando no portão e lhe agrediu fisicamente. A ex-cunhada então desferiu golpes de faca tentando atingir o peito da vítima, mas acabou acertando o braço, causando duas perfurações.

A agressão aconteceu dentro de um carro. Ainda segundo o relato da vítima, um homem testemunhou e filmou a cena. A mulher conta que a ex-cunhada ainda lhe roubou o celular. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Oase.

A polícia militar colheu as informações e saiu em busca da suspeita do crime. Na rodovia SC-477 em Rio dos Cedros, localizou e deu voz de prisão à agressora. O homem que estava com a suspeita também foi detido. Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

A faca usada no crime ainda não foi localizada, mas a agressora já possuía 3 boletins de ocorrência e 1 prisão em flagrante no histórico.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias