Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem esfaqueia mulher e criança de 6 anos em Blumenau

Homem esfaqueia mulher e criança de 6 anos em Blumenau

O autor da tentativa de feminicídio foi preso pela PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um crime bárbaro foi atendido pela polícia militar de Blumenau por volta das 23h30 desta quinta-feira (31). Um homem de 28 anos tentou matar a companheira e o filho dela, de 6 anos. O fato aconteceu na Rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Central.

A PM recebeu uma ligação denunciando que o homem estava trancado dentro de
casa com uma faca e que sua companheira estava ferida. Quando os policiais chegaram no local, o agressor estava na parte externa da residência e ainda tentou fugir. Ele foi capturado e preso em seguida.

Dentro da casa, havia muitas manchas de sangue espalhadas. Em um dos cômodos, a mulher de 24 anos estava com ferimentos no pescoço e no peito, com muito sangramento. Ao lado da mulher estava o filho de 6 anos, com ferimentos leves também causados por facadas. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros atendimentos às duas vítimas e em seguida as encaminhou ao Hospital Santo Antônio.

Os peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) também estiveram no local e fizeram os
levantamentos da cena do crime. O agressor recebeu voz de prisão pela tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para a conclusão dos procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias