Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por suspeita de sequestro e cárcere privado em Indaial

Homem é preso por suspeita de sequestro e cárcere privado em Indaial

A guarnição da polícia militar atendeu a uma denúncia sobre sequestro e cárcere privado nesta sexta-feira (01) em Indaial. Os policiais chegaram na Rua Palotina, bairro Encano do Norte, por volta das 10h40 da manhã, quando encontraram vítima, suspeito e testemunha na via pública.

A vítima, uma mulher de 44 anos, já estava aguardando dentro de um táxi, junto com a testemunha, uma mulher de 28 anos. As duas estavam nervosas e chorando, segundo a PM. Elas denunciaram que um homem de 35 anos manteve a vítima em cárcere privado desde a quarta-feira, dia 30.

O homem negou e disse estar sofrendo falsa acusação por parte vítima. Já a testemunha relatou que quando tentou telefonar para a vítima, o suspeito não a deixava conversar com ninguém.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao suspeito por “em tese ter cometido o crime de sequestro e cárcere privado”. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para que fosse lavrado o flagrante.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias