Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é agredido por não emprestar carro para desconhecido em Benedito Novo

Homem é agredido por não emprestar carro para desconhecido em Benedito Novo

O agressor foi preso e ainda tentou danificar a viatura da PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 45 anos foi preso pela polícia militar em Benedito Novo, após ter entrado em uma propriedade e agredido o morador, de 42 anos.

O desconhecido chegou no imóvel da vítima, na Estrada Geral Ribeirão Liberdade, por volta das 14h20. Ele pediu um veículo emprestado ao morador, que negou o empréstimo por não conhecer o sujeito.

Foi então que o desconhecido começou a agredir o proprietário do veículo. A luta corporal durou vários minutos, segundo relato da PM. Em seguida, o agressor fugiu do local, mas foi detido por populares.

A polícia militar se deslocou até a região e deu voz de prisão ao homem. Os policiais verificaram no sistema que o agressor já possuía outra ocorrência da mesma natureza.

No caminho da delegacia, o homem ainda tentou danificar a viatura da PM. A guarnição utilizou o armamento não letal SPARK, que é um dipositivo elétrico incapacitante, para poder conter o agressor. Ele foi conduzido à delegacia para procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias