Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDesmanche com carros furtados é descoberto em Indaial

Desmanche com carros furtados é descoberto em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), descobriu um desmanche de veículos em uma zona rural em Indaial e autuou o proprietário por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu nesta segunda-feira (25).

No local, foram localizados seis veículos, sendo cinco desmanchados e um adulterado. Sendo eles: duas Toyota Hilux, um Jeep Renegade, dois VW Gol e um VW Voyage, com furtos registrados em Itapema e na região de Blumenau. Além disso, foram encontrados documentos de outros veículos furtados em Joinville, o que são indícios de que mais veículos podem ter sido desmanchados naquela propriedade.

68f6643b 44c5 43e4 b7f2 ebb2acb3c27b
Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação

A ação faz parte de uma série de investigações referentes a furto, roubo e desmanche de veículos que está sendo realizada pela Polícia Civil. Durante as diligências, realizadas no decorrer da semana, foi possível verificar que veículos furtados no litoral Norte e região de Joinville eram conduzidos até a propriedade, onde eram desmanchados ou adulterados, para serem comercializados mais tarde. As diligências policiais continuam para apurar os crimes conexos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias