Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCamionete é roubada por bandidos armados em Blumenau

Camionete é roubada por bandidos armados em Blumenau

Veículo foi localizado abandonado no mato em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens armados renderam um grupo de pessoas em um estabelecimento comercial de Blumenau e roubaram uma camionete e três celulares. O fato aconteceu próximo às 20h30 desta terça-feira (19) na Rua Werner Duwe, bairro Badenfurt.

Os assaltantes carregavam armas de fogo e obrigaram as vítimas a entregar a camionete Toyota/Hilux cabine dupla, além dos aparecelhos de celular.

A polícia militar foi acionada e encontrou nas proximidades do local do roubo dois dos celulares. A camionete foi localizada em uma transversal da Rua Palotina, que é uma via próxima à BR-470, no bairro Encano em Indaial

Diante dos fatos, os aparelhos celulares encontrados foram devolvidos a seus
donos e o veículo recuperado foi entregue ao seu proprietário para posterior perícia. Nesta ocorrência houve o empenho de guarnições da PM de Blumenau e de uma guarnição da PM de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias