Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados roubam uma casa e prendem os moradores em Indaial

Bandidos armados roubam uma casa e prendem os moradores em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três bandidos assaltaram uma casa na Rua Melvin Jones, bairro Carijós em Indaial, por volta das 4h50 da madrugada deste sábado (30). As vítimas do assalto foram um homem de 57 anos e uma mulher de 74 anos.

Eles contaram à polícia militar que os bandidos eram violentos e um deles estava armado com revólver. Os assaltantes ordenavam aos moradores para não olhar direto nos olhos deles.

O trio levou duas TVs, dois delulares e cartões de vários bancos. As vítimas foram presas na casa e quando conseguiram se soltar, pediram socorro aos vizinhos para que acionassem a polícia.

Bandidos reviraram os pertences dos moradores. Foto: PMSC/Divulgação

Ninguém conseguiu verificar como os bandidos fugiram e para qual direção partiram. A guarnição da PM fez rondas na região, mas não encontrou os assaltantes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias