Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados roubam camionete em Indaial

Bandidos armados roubam camionete em Indaial

O veículo foi encontrado abandonado no final da noite

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 30 anos teve a sua camionete Ford Ranger roubada quando chegava em casa, na Rua Ouro Preto, bairro Benedito, em Indaial, por volta das 22h45 desta segunda-feira (25).

De acordo com o relato da vítima à polícia militar, ele estava sendo seguido por dois homens em um veículo Fiat Strada. Quando chegou em casa e foi abrir o portão para entrar na garagem, os estranhos pararam na rua e um dos homens desembarcou do veículo.

De acordo com a descrição da vítima, o homem tinha pele clara, 1m70 de altura e portava uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e levou a camionete, junto com documentos pessoais, cartões e alguns cheques da vítima, fugindo em direção à BR-470.

A camionete Ford Ranger foi encontrada mais tarde, na Rua Bagé, 1.610, no bairro Encano do Norte. De acordo com a PM, o veículo foi largado em um local de difícil acesso.

O proprietário teve que quebrar o vidro do veículo para tentar recuperar a chave reserva que estaria do lado de dentro, mas os ladrões teriam levado as chaves junto. A camionete foi guinchada para perícia.

Os policiais militares fizeram rondas na região, mas não localizaram os assaltantes, nem mesmo o Fiat Strada usado para a prática do roubo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias