Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é presa por posse ilegal de arma após ter atirado no...

Mulher é presa por posse ilegal de arma após ter atirado no tio em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi presa em Apiúna por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi realizada pela polícia civil por volta das 17h desta quinta-feira (14) na residência da suspeita, na Estrada Geral do Baguaçu.

O mandado de busca e apreensão foi expedido após a mulher ter feito um disparo com a arma em fevereiro deste ano e supostamente ameaçado o seu tio na mesma localidade, que é zona rural do município. A arma localizada e apreendida é uma pistola PT Taurus 567 S calibre 7,65x17mm (.32 AUTO), com numeração suprimida, e 24 munições.

A mulher foi presa em flagrante após os policiais encontrarem a arma e as munições. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante na delegacia de Ascurra, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias