Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é hospitalizada após bater carro contra muro em Rio dos Cedros

Mulher é hospitalizada após bater carro contra muro em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher acabou sendo levada para o hospital após bater o carro que dirigia contra um muro na Rodovia SC-110, em Rio dos Cedros, próximo à divisa com Pomerode. A batida aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta quinta-feira (7).

A vítima estava sem ferimentos aparentes quando foi atendida pelos bombeiros no local, mas queixava-se de dores no peito e na cabeça. Os bombeiros, então, levaram a mulher para o Hospital Dom Bosco, de Rio dos Cedros, para atendimento médico.

O Honda Civic que a mulher dirigia tem placas de Timbó. Ele saiu da pista e acabou se chocando contra um muro. A vítima foi encontrada pelos bombeiros sentada na calçada, consciente e orientada, segundo a guarnição.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias