Quarta-feira, Maio 15, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenina morta foi colocada em uma mala pela mãe e padrasto em...

Menina morta foi colocada em uma mala pela mãe e padrasto em Indaial; polícia civil detalha o crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A menina Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos de idade, foi morta pelo padrasto e pela mãe, em um crime brutal que chocou a cidade de Indaial. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (6) em uma região de mata na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, próximo à BR-470. O casal colocou o corpo da menina em uma mala para levá-lo até o local em que iriam enterrá-lo (veja no final da matéria o vídeo do local onde ela foi enterrada).

Daniela Sehnem Blum e Marcello Luciano confessaram que mataram a criança, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (4). Segundo o delegado-geral da polícia civil em Santa Catarina, Ulisses Gabriel, a criança morreu de tanto apanhar do casal. Os dois foram presos enquanto prestavam depoimento à polícia civil.

A pequena Isabelle, morta e enterrada pela mãe e padrasto. Foto: redes sociais

A polícia civil de Indaial informou que, após verem a menina morta, Daniela e Marcello a colocaram em uma mala para enterrar o corpo. Após enterrar o corpo da menina, o casal abandona a mala na rua e sai andando tranquilamente, conforme o registro de uma câmera de monitoramento. Confira a cena no vídeo abaixo:

Vídeo: Divulgação

Confira abaixo o comunicado oficial da polícia civil de Indaial:

“A Polícia Civil de Santa Catarina informa que estão presos os dois autores da morte da menina de 3 anos que estava desaparecida desde a segunda-feira, em Indaial.

Inicialmente, os pais da criança criaram uma narrativa de que a menina teria sido sequestrada, porém com o avançar das investigações ficou comprovado que as alegações do casal foi combinada entre eles e não se sustentava.

O carro citado como suspeito foi identificado pela equipe de investigação e ficou comprovado que se tratava apenas de mais um artifício criado pelo casal para tentar despistar a polícia e criar um cenário de possível sequestro da infante.

Ao longo do dia, cerca de 12 pessoas foram ouvidas e, com o avançar das investigações, foi possível desconstruir a narrativa combinada dos pais (mãe e padrasto) que, por fim, acabaram por confessar o crime.

Segundo apurado, após agredirem a criança e perceberem que a menina estava sem vida, ambos concordaram em se livrar do corpo e decidiram colocar a vítima numa mala e enterrar o corpo nas proximidades da BR 470.

O padrasto da menina indicou o local onde estava o corpo, que foi encontrado pela Polícia Civil, tendo sido acionada imediatamente a Polícia Científica para os exames periciais de praxe.

Fora realizada perícia de local de crime também na residência do casal, onde foram encontrados diversos vestígios de sangue.

A Polícia Civil também conseguiu coletar imagens de câmeras de monitoramento do momento exato em que o casal se livra da mala utilizada para transportar o corpo da criança.

O delegado aguarda laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta. Ate o momento são essas as informações oficiais.

Por fim, os presos, cuja prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial, foram encaminhados ao Presídio e se encontram à disposição da Justiça.”

Veja o vídeo do momento em que a polícia civil chega ao local onde a menina foi enterrada:

Vídeo: Polícia Civil de SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias