Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é preso por estuprar menina de 10 anos no Vale do...

Jovem é preso por estuprar menina de 10 anos no Vale do Itajaí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 18 anos foi preso em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, pelo estupro de uma menina de 10 anos de idade. A prisão ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (19) e o crime teria ocorrido no dia anterior, segundo a polícia militar.

A guarnição da PM foi acionada e conversou com a conselheira tutelar que estava na residência da vítima. Ela relatou aos policiais que a criança havia sido estuprada na segunda-feira (18) e que precisava se deslocar até a delegacia de polícia civil para a realização do exame de corpo de delito.

No local, onde também estava a mãe da criança, foi relatado aos policiais que ao chegar na residência encontraram a menina de banho tomado, no quarto com o rapaz. A criança afirmou que na segunda-feira, o jovem esteve com ela em sua residência sem o conhecimento ou consentimento de sua mãe.

O rapaz completou a maioridade neste mês de março. Ele foi conduzido para Delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. Segundo a PM, não há parentesco entre ele e a vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias