Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdosa de 70 anos é amarrada, agredida e ameaçada com faca por...

Idosa de 70 anos é amarrada, agredida e ameaçada com faca por assaltantes em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma idosa de 70 anos de idade foi vítima de um assalto violento em sua residência na madrugada deste sábado em Apiúna. O roubo aconteceu na BR-470, Km 92, bairro Ribeirão São Luiz, por volta de 3h.

Segundo o relato da vítima, dois homens entraram em sua casa por uma janela. Eles pediam o tempo inteiro por arma e dinheiro, mas a mulher disse que não tinha nada disso em sua residência.

A idosa foi agredida a socos pelos bandidos. Eles ainda colocaram uma faca em sua garganta para obrigá-la a dizer onde estava o dinheiro.

Como não encontraram o que queriam, os assaltantes levaram uma televisão, um relógio de pulso, um tablet e um automóvel Reanult Kwid. Eles amarraram a idosa e fugiram em seguida.

A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias