Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é atacado a facadas pela namorada em Blumenau

Homem é atacado a facadas pela namorada em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 34 anos foi atacado com golpes de faca pela sua namorada, de 29 anos, em Blumenau, por volta de 21h10 deste sábado (16). O fato aconteceu na Rua Adele Wruck, bairro Itoupavazinha.

A vítima relatou à polícia militar que ele estava tentando evitar que sua namorada ferisse a si mesma, quando foi atacado por ela. A mulher não quis declarar nada para os policiais, mas foi ela própria quem acionou a PM pelo telefone 190.

Os policiais encontraram o homem ferido por golpes de faca no peito, nas costas, no braço esquerdo e no supercílio direito. A equipe do Samu foi ao local e fez o atendimento, encaminhando o homem ao hospital em seguida.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias