Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDuas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-470 em Ilhota

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-470 em Ilhota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um capotamento de um SUV Mitsubishi deixou duas pessoas feridas na BR-470, Km, 13, em Ilhota, próximo à divisa com Navegantes. O acidente aconteceu por volta de 20h05 desta sexta-feira (8).

De acordo com os bombeiros voluntários de Ilhota, os passageiros dos bancos dianteiro e traseiro, ambos com 68 anos de idade, foram atendidos no local e depois levados para o hospital de Navegantes, com ferimentos. Já o motorista, também com 68 anos, recusou atendimento de socorro.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

O acidente envolveu guarnições dos bombeiros voluntários de Ilhota, de Navegantes, dos bombeiros militares de Navegantes, além da presença da polícia rodoviária federal. Capotamento ocorreu em um horário de chuva e pista molhada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias