Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTentativa de homicídio em Indaial deixa homem gravemente ferido

Tentativa de homicídio em Indaial deixa homem gravemente ferido

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Indaial. O fato aconteceu na cancha de bocha de uma Associação Recreativa na Rua Minas Gerais, nº 2.499, Bairro Tapajós, por volta das 19h desta quinta-feira (30).

A vítima sofreu vários golpes com cadeiras e sarrafos pontiagudos na região da cabeça e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelos bombeiros voluntários com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE). O homem estava caído no chão quando bombeiros e polícia militar chegaram ao local do crime. Além da cabeça, ele ainda foi ferido no rosto, braços e peito.

Segundo a PM, o assassinato só não foi consumado porque uma testemunha gritou pedindo que eles parassem com as agressões e por ter acionado a polícia.

O homem agredido não conseguiu informar aos policiais quem foram os autores da tentativa de homicídio. A PM não localizou os agressores, mas encontrou maconha e um celular em uma pochete da vítima, o que pode auxiliar as investigações por parte da polícia civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias