Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta esfaquear ex-companheira em Blumenau e quebra vidro da viatura policial

Homem tenta esfaquear ex-companheira em Blumenau e quebra vidro da viatura policial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 29 anos foi preso no Bairro Velha Grande em Blumenau após ter tentado esfaquear a ex-companheira, de 32 anos. O fato aconteceu por volta de 19h55 desta segunda-feira (13).

O casal já estava separado, mas o agressor foi até a casa da ex, arrombou a porta e começou a fazer ameaças de morte. Ele deu puxões no cabelo e socos no pescoço da vítima.

Em seguida, o homem pegou uma faca e tentou esfaquear a mulher. Ele também cortou o cano do botijão de gás para colocar fogo na residência.

A vítima tentou arrancar a faca da mão do agressor para não ser esfaqueada, segundo seu relato à polícia militar. Em seguida, a mulher ligou para a PM e o homem deixou o local.

Os filhos da vítima presenciaram os atos de violência do agressor, quando ele tentava ferir a mãe deles. Enquanto a guarnição policial fazia o boletim de ocorrência, o homem gritava nas proximidades da casa. Os PMs encontraram o agressor próximo do local, muito agitado e aparentemente embriagado.

Faca usada na agressão. Foto: PMSC

Agressor preso danifica viatura policial

O homem foi detido, algemado e recebeu voz de prisão. No caminho para a delegacia de polícia civil, o agressor começou a gritar e a chutar a viatura da PM, quebrando o vidro traseiro e danificando parte do veículo.

Como ele acabou se machucando com a depredação, segundo a PM, foi solicitado apoio do Samu para atender aos ferimentos do homem na mão e no joelho.

Por fim, o agressor foi levado até o Instituto Geral de Perícias (IGP), junto com a faca usada na tentativa de homicídio e depois para a delegacia de polícia civil. A vítima também foi levada até a delegacia para poder relatar os fatos.

Vidro da viatura quebrada. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias