Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem rouba nove quilos de carne e agride funcionário de comércio em...

Homem rouba nove quilos de carne e agride funcionário de comércio em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 29 anos foi preso em Blumenau após roubar carne de um estabelecimento comercial. A prisão aconteceu no Bairro Salto por volta de 8h20 da manhã desta terça-feira, 21.

Quando a polícia militar chegou ao local o homem já havia sido detido por policiais penais que estavam de folga e passavam pela região. Segundo informações dos funcionários do comércio, ele havia furtado nove quilos de carne e duas latas de energético. O homem passou pelo caixa e não efetuou o pagamento.

Funcionários do estabelecimento verificaram a situação e foram conversar com o homem, que acabou agredindo fisicamente um dos empregados. O rapaz de 22 anos ficou com o nariz ferido, foi atendido pelo Samu e levado para o hospital.

Houve luta corporal e populares tentaram deter o autor do roubo, que em certo momento conseguiu fugir, mas acabou detido pelos policiais penais. A guarnição da PM encaminhou o homem para a delegacia de polícia civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias