Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre em confronto com a PM em Blumenau

Homem morre em confronto com a PM em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 33 anos foi morto em confronto com a polícia militar em Blumenau no final da manhã desta sexta-feira (10). O fato ocorreu após um roubo a um estabelecimento comercial no Bairro Fidélis.

De acordo com o relato de testemunhas à PM, dois homens portando armas de fogo levaram dinheiro e celulares do caixa e dos clientes do local. A dupla fugiu em seguida.

Os policiais militares avistaram um dos assaltantes, de 18 anos, na entrada do Parque Santo Antônio. Ele foi abordado e detido pela guarnição policial.

O outro homem foi visto correndo para dentro do mato. Durante a perseguição, o fugitivo começou a atirar contra os policiais. A guarnição policial revidou e atingiu o homem, que foi atendido pelo Samu, mas veio a óbito em seguida.

Segundo a PM, o assaltante morto atirou com uma pistola Taurus calibre.380. Ele tinha vários boletins de ocorrência com registro de roubo e posse de drogas. O Instituto Geral de Perícias (IGP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Investigações Criminais (DIC) da polícia civil estiveram no local após o confronto.

Foram encontrados aparelhos celulares, dinheiro e a pistola Taurus ainda carregada com seis cartuchos intactos. O jovem de 18 anos foi preso e levado para a Central de Plantão Policial, junto com o material recuperado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias