Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por agredir a esposa em Pomerode

Homem é preso por agredir a esposa em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 42 anos foi preso no centro de Pomerode após agredir a esposa, de 38 anos. O caso de violência doméstica foi registrado pela polícia militar às 2h da madrugada desta quinta-feira (2).

A vítima relatou à PM que chegou em casa por volta de 23h30 e pouco tempo depois o marido começou a bater nos móveis procurando algo para lhe incomodar com o barulho. O casal iniciou uma discussão, quando o homem ofendeu a mulher com palavras de baixo calão.

O esposo confessou aos policiais que agarrou a vítima pelo pescoço e lhe deu um tapa no rosto. A mulher respondeu à violência e os dois acabaram ficando com marcas de agressão.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e o casal foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias