Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é morto e adolescente é baleado após confronto com a PM...

Homem é morto e adolescente é baleado após confronto com a PM em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um adolescente de 16 anos foi baleado e apreendido, enquanto outro homem morreu durante confronto com uma guarnição da polícia militar em Blumenau na noite desta sexta-feira (24). O fato aconteceu por volta de 19h no bairro Itoupava Norte.

A polícia militar, através da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, realizava rondas na região em busca de suspeitos que roubaram um estabelecimento nas imediações. Em determinado momento, a guarnição visualizou dois rapazes descendo uma rua em local ermo, com pouca iluminação.

Durante a ordem de abordagem, um dos rapazes, já com um revólver em mãos, apontou a arma em direção aos policiais e o outro suspeito fez o mesmo movimento. Em resposta, os policiais atiraram contra a dupla. Os dois foram atingidos.

Depois de desarmar os dois envolvidos, a PM acionou o SAMU para atender os suspeitos baleados. Um dos rapazes era um adolescente de 16 anos, que estava ferido, consciente e foi encaminhado ao hospital. O outro envolvido não foi identificado e morreu no local.

Diante do fato, foi acionada a polícia científica e a policia civil, que compareceram no local para os procedimentos legais. Foram apreendidas duas armas de fogo e munições: um revólver calibre 38, marca Rossi e mais um revólver que foi recolhido pela equipe da perícia. Em seguida, a guarnição da PM se deslocou até a Central de Plantão Policial junto com o material apreendido, para finalizar os procedimentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias