Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança vítima de acidente morre no hospital em Blumenau e órgãos serão...

Criança vítima de acidente morre no hospital em Blumenau e órgãos serão doados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O menino Bruno da Silva, de 8 anos, teve a morte confirmada no Hospital Santo Antônio de Blumenau, uma semana após o acidente que lhe deixou gravemente ferido, junto com seus pais, na BR-470. A informação sobre a morte cerebral foi confirmada pela assessoria do hospital, após autorização da família.

Os familiares autorizaram a doação dos órgãos da criança. Os pais, Cláudio, de 46 anos, e Dulce, de 45 anos, estão internados no hospital desde a sexta-feira (24) quando aconteceu o acidente. Como o quadro deles é estável, os dois serão liberados para acompanhar o velório do filho, segundo o hospital.

Foto: CBMSC

O acidente

O grave acidente que vitimou Bruno e deixou os pais feridos aconteceu por volta das 22h30 da sexta-feira (24). A colisão entre dois veículos aconteceu na BR-470, Bairro Tribess.

Em um dos carros, ficaram feridos Cláudio, Dulce e Bruno, que ainda foi levado com vida para o hospital. Os três ficaram internados. O pai teve trauma no tórax e a mãe teve fraturas nas pernas e nos braços. Os dois ficaram presos às ferragens e foram retirados ainda conscientes pela equipe dos bombeiros.

O menino Bruno estava no banco traseiro e teve traumatismo craniano. Ele foi conduzido ainda consciente para o Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

O outro veículo era conduzido por uma mulher de 28 anos, mas que não foi mais vista pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizava o atendimento às vítimas.

A família agora pede a todos privacidade para o velório do menino Bruno.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias