O menino Bruno da Silva, de 8 anos, teve a morte confirmada no Hospital Santo Antônio de Blumenau, uma semana após o acidente que lhe deixou gravemente ferido, junto com seus pais, na BR-470. A informação sobre a morte cerebral foi confirmada pela assessoria do hospital, após autorização da família.
Os familiares autorizaram a doação dos órgãos da criança. Os pais, Cláudio, de 46 anos, e Dulce, de 45 anos, estão internados no hospital desde a sexta-feira (24) quando aconteceu o acidente. Como o quadro deles é estável, os dois serão liberados para acompanhar o velório do filho, segundo o hospital.

O acidente
O grave acidente que vitimou Bruno e deixou os pais feridos aconteceu por volta das 22h30 da sexta-feira (24). A colisão entre dois veículos aconteceu na BR-470, Bairro Tribess.
Em um dos carros, ficaram feridos Cláudio, Dulce e Bruno, que ainda foi levado com vida para o hospital. Os três ficaram internados. O pai teve trauma no tórax e a mãe teve fraturas nas pernas e nos braços. Os dois ficaram presos às ferragens e foram retirados ainda conscientes pela equipe dos bombeiros.
O menino Bruno estava no banco traseiro e teve traumatismo craniano. Ele foi conduzido ainda consciente para o Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.
O outro veículo era conduzido por uma mulher de 28 anos, mas que não foi mais vista pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizava o atendimento às vítimas.
A família agora pede a todos privacidade para o velório do menino Bruno.