Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasal é preso em Blumenau por tráfico de drogas

Casal é preso em Blumenau por tráfico de drogas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante um casal pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Blumenau. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24).

Após denúncias, a DIC de Blumenau passou a investigar a participação de uma mulher no comércio ilegal de drogas. Pelas informações que os investigadores haviam obtido, a suspeita realizava a entrega de entorpecentes na cidade, além de armazenar drogas em sua residência.

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta de 1h30, após acompanhamento que durou cerca de seis horas, policiais civis da DIC abordaram o veículo da mulher investigada, um VW Gol na Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda.

Além da identificação de um homem, em busca veicular, a polícia civil localizou no banco traseiro do carro dois sacos pretos com aproximadamente 37,2 kg de Maconha.

Em conversa, a mulher não só confirmou a sua participação no tráfico de drogas como também disse que havia mais droga em sua residência. Os policiais civis localizaram na casa da mulher mais 8Kg de Maconha, apetrechos para o tráfico, uma balança de precisão e 14 micropontos de LSD.

Em razão das circunstâncias apresentadas, os policiais decidiram autuar o casal em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em depoimento, o casal não negou a participação no tráfico.

Encerrado o procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, mas a direção do presídio local se recusou a receber a mulher, que teve que pernoitar na Central de Plantão Policial. Tanto o homem como a mulher já estão à disposição do Poder Judiciário, segundo o delegado Ronnie Esteves, da polícia civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias