Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrês são presos na madrugada por furto em restaurante na divisa Pomerode-Blumenau

Três são presos na madrugada por furto em restaurante na divisa Pomerode-Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três pessoas foram presas por volta de 1h10 da madrugada desta terça-feira (29) após terem furtado em um restaurante em Pomerode, na divisa com Blumenau.

A informação foi repassada à polícia militar logo após o fato ter ocorrido. Um automóvel Gol chegou no local com 3 pessoas que furtaram objetos e mercadorias do restaurante. O trio fugiu em direção a Blumenau.

As guarnições da PM de Blumenau colheram as informações sobre o veículo e partiram para as buscas. O carro suspeito foi localizado na região da Rua Phillip Bauler, no bairro Itoupavazinha em Blumenau.

As três pessoas foram detidas, junto com todo o material do furto: uma TV 32 polegadas AOC, uma caixa de som Oneal, doze pacotes cigarros e R$ 118,00 em moedas.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central da polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias