Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de estelionato é preso em Timbó

Suspeito de estelionato é preso em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos foi preso pela polícia militar de Timbó por suspeita de estelionato e posse de drogas. O fato aconteceu por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (9) na Rua Cornelius Germe, bairro Imigrantes, em Timbó.

A vítima, um rapaz de 22 anos, contou que estava vendendo um aparelho Playstation pelas redes sociais, quando alguém entrou em contato dizendo que queria comprar o equipamento. Só que a pessoa que contatou já havia aplicado um golpe na vítima em janeiro deste ano. O caso foi registrado, inclusive, em boletim de ocorrência policial.

O vendedor do Playstation então marcou um encontro com o homem para fazer a negociação, mas levou dois amigos junto. Quando eles chegaram no local combinado, o suspeito de estelionato se aproximou dentro de um carro, mas tentou fugir do local quando percebeu que havia mais pessoas com a vítima. Antes que conseguisse fugir, o pneu do veículo acabou furando e os rapazes conseguiram deter o suspeito até a chegada da PM. Segundo a polícia militar, eles tiveram que usar força física para conter o homem.

Para os policiais, o suspeito relatou que foi contratado em Blumenau para comprar o Playstation e que receberia 50 reais pela negociação. Ele carregava um cheque para efetuar a compra. Dentro do carro, a PM encontrou três cigarros de maconha. Diante de todos os fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Indaial para os procedimentos legais.

Droga encontrada no carro do suspeito de estelionato. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias