Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia civil faz ação contra pichações em Pomerode

Polícia civil faz ação contra pichações em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Pomerode apreendeu na manhã desta quinta-feira (24) material que era usado para a prática de pichações. A ação policial tinha como objetivo a coibir pichações contra o patrimônio histórico e cultural do município. Foram apreendidos também rascunhos que comprovam a autoria das pichações, segundo o órgão.

Após a identificação do suspeito pelas pichações, a polícia civil fez a diligência. O rapaz de 24 anos foi levado para a delegacia e ouvido no período da tarde.

Foto: Polícia Civil de SC

Segundo o delegado de Polícia Antônio Lúcio Antunes Godoi, Pomerode é uma cidade conhecida pelo seu patrimônio histórico e cultural e a Polícia Civil continuará combatendo esse tipo de práticas ilícitas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias