Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPai e filho são presos por tentativa de homicídio em Ilhota

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Ilhota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais civis de Gaspar e Ilhota prenderam em Itajaí pai e filho envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de janeiro deste ano, no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota.

A vítima, um homem de 23 anos, foi agredida com pedradas, pedaços de madeira e três facadas que perfuraram o pulmão, o baço e a face. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, em Itajaí.

Após investigações, foram identificados dois suspeitos, sendo pai, de 46 anos, e filho, de 24 anos, moradores à época dos fatos do bairro Pedra de Amolar, em Ilhota.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Eles foram presos no bairro Espinheiros, em Itajaí. Depois, foram interrogados na Delegacia de Polícia de Gaspar e encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias