Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é assaltado na madrugada em Blumenau

Jovem é assaltado na madrugada em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 22 anos foi vítima de um roubo que aconteceu próximo às 4 horas da madrugada deste domingo (20), na Rua Frederico Bohringer, bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

O rapaz relatou à polícia militar que foi até uma tabacaria, quando um carro branco com três pessoas o abordou. O passageiro do banco da frente estava com uma arma de fogo e exigiu que o jovem entrasse no veículo. Segundo a descrição da vítima, um dos ocupantes do carro parecia ser idoso, além de uma mulher gestante.

O rapaz contou foi agredido dentro do veículo com socos e teve seu celular roubado. Após o roubo, ele foi deixado na BR-470, próximo ao trevo da Rua Ari Barroso, a poucos quilômetros do local da abordagem. A PM fez rondas nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias